X Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão

CARAZINHO – Ontem (19), às 19h, foi realizada a apresentação de 43 artigos e exposição de 144 pôsteres, totalizando 187 trabalhos aprovados para o X Fórum. As apresentações dos artigos acontecerão em cinco salas temáticas.

Conforme o coordenador de Pesquisa da Ulbra Carazinho, Gilmar Mantovani Maroso, os trabalhos foram confeccionados por professores, acadêmicos e comunidade, com a participação de professores e alunos de outras instituições de ensino, inclusive mestrandos que inscreveram seus trabalhos no evento.

Na sua 10ª edição, o Fórum é um espaço que a Universidade criou de forma sistemática para que a comunidade acadêmica pudesse divulgar seus trabalhos em relação às pesquisas e projetos de extensão e/ou até trabalhos de conclusão de curso.

Dentro do Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão também foi realizada a premiação da Monografia do Ano por curso, onde este ano foram escolhidos seis trabalhos monográficos.

Podem participar do prêmio Monografia do ano todos os acadêmicos da Ulbra que defenderam seu trabalho de conclusão de curso nos últimos dois semestres.

(Assessoria de Imprensa – Ulbra Carazinho)

Compartilhe: