Violino e Canto na Itinerância de Natal

TAPERA – O Grupo de Violino e Coral Infanto Juvenil do Programa “A União Faz a Vida” já podem ser considerados marcas registradas do Município. Em todas as apresentações em eventos públicos de Tapera os pequenos artistas emocionam a todos.

Nesta terça-feira (18), eles iniciaram pela Prefeitura a sua Itinerância de Natal, com apresentações em diversos estabelecimentos de nossa cidade, levando através do som dos violinos e das vozes das crianças, a mensagem de Natal aos taperenses.

Na apresentação na Prefeitura, mais uma vez o prefeito Ireneu Orth se disse emocionado em ver o resultado de um trabalho que frutifica cada vez mais. E enquanto tecia elogios pelo desempenho dos pequenos violinistas e dos cantores, surgia a ideia de promover uma apresentação especial no encerramento da Expedição Soja Brasil que ocorrerá ao final da tarde desta quarta-feira na Praça Dr. Avelino Steffens, com transmissão do Canal Rural ao vivo para todo o Brasil.

O programa A União Faz a Vida é uma parceria da Sicredi Rota das Terras e da Prefeitura de Tapera. Além de violino e canto coral o programa contempla a flauta doce, programas integrados por alunos das escolas municipais de Tapera que fazem parte dos projetos de extraclasse patrocinados pela Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera)

Compartilhe: