VICTOR GRAEFF – Torneio feminino de vôlei contou com 14 equipes da região

Com o intuito de promover o esporte no município de Victor Graeff, a Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo apoiou o Primeiro Torneio Regional de Voleibol Feminino Vôlei Mania, organizado pela equipe victorense Vôlei Mania.

Foram 14 equipes de toda a região que disputaram jogos durante todo o último sábado, dia 15 de novembro no Ginásio Municipal. As equipes primeiramente jogaram todas 04 jogos e em seguida as oito melhores se classificaram para as quartas de final, onde as equipes: Viva Vôlei de Não Me Toque e Olympia de Passo Fundo se classificaram e fizeram a primeira semifinal, se passando a equipe do Olympia. No segundo jogo das semis a Afeco de Espumoso eliminou a equipe Elas.Com de Não Me Toque.

A disputa da final, o último jogo da noite ocorreu por volta das 22h, quando se enfrentaram Olympia e Afeco. O principal jogo da noite mostrou o alto nível das equipes que participaram do torneio. Numa disputa ponto a ponto, quem levou a melhor foi o time de Passo Fundo. Vitória do Olympia, segundo lugar para a Afeco, e em terceiro a equipe Elas.com.

As equipes levaram para casa além de troféus e medalhas uma premiação em dinheiro.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Compartilhe: