Victor Graeff se mobiliza para ajudar vítimas das chuvas

Doações podem ser feitas até o dia 15 de julho em vários pontos do município

Os Victorenses estão convidados a ajudar os atingidos pelas chuvas dos últimos dias. A Administração Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social e Defesa Civil lançou na tarde de terça uma campanha para auxiliar as vítimas de Iraí e região.

As doações de roupas, alimentos não perecíveis, colchões, agasalhos, cobertores, água e materiais de higiene e limpeza podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social(CRAS), na Unidade Básica de Saúde, Escolas Municipais e Estadual, Cotrijal e demais mercados, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agências Bancárias e na Prefeitura Municipal.

Os pontos de coleta recebem os donativos até o dia 15 de julho, onde posteriormente serão encaminhados a Defesa Civil Regional de Passo Fundo, que destinará aos atingidos na região.

O prefeito municipal Cláudio Afonso Alflen sensibilizou-se com a situação nas localidades afetadas e solicita que toda a comunidade Victorense auxilie na campanha. “É fundamental a colaboração dos munícipes com a campanha de arrecadação de donativos em prol dos atingidos pelas chuvas na região de Iraí. Devemos lembrar que no ano de 2009 Victor Graeff foi atingido por um forte temporal e toda região e estado colaborou com doações e serviços”, salienta Alflen.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Compartilhe: