VICTOR GRAEFF – Satélite e serviços da Telebrás são apresentados a prefeitos da Amaja

Prefeitos da Amaja e vereadores da Ascamaja participaram na terça (8) de reunião com a diretoria da Telebrás no pavilhão internacional da Expodireto, em Não-Me-Toque.

Durante o encontro foi apresentado o projeto Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), que servirá para atender aos projetos de conexão segura do governo e também para levar banda larga de qualidade aos locais mais distantes do País ainda não atendidos por rede de fibra óptica.

Além disso, o presidente Jorge Bittar fez uma apresentação institucional e do portfólio de serviços da Telebrás, buscando através de parceria com as prefeituras mapear suas necessidades e comercializar os produtos da empresa.

Também participaram da reunião os diretores da Telebrás Flávio Lammel (Administrativo-Financeiro), José Emilson Motta Barros de Oliveira Júnior (Comercial); o gerente de Engenharia de Redes de Acesso, Luiz Fernando dos Passos; o gerente do Escritório em Porto Alegre, Gilberto Paganotto, e equipe.

Durante a reunião a Telebrás assinou acordo com a cidade de Victor Graeff para participar como piloto do programa Cidades Inteligentes.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Compartilhe: