VICTOR GRAEFF – Reunião discute 1º Jantar Sopa no Pão

Na tarde de quarta, dia 11, reuniram-se na sala de reuniões do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) os integrantes das Associações de Cuqueiras; Turismo e Artesãos, juntamente com a Diretora do Departamento de Cultura e Turismo Cristiane Savadintzky e a Chefe do Escritório Municipal da Emater/Ascar Ana Maria Knoff, para a tratar sobre a organização do 1° Jantar Sopa no Pão.

O evento acontecerá no dia 27 de junho no Pavilhão Evangélico de Victor Graeff. Os cartões já estão sendo comercializados pelos promotores do evento. Os cartões para adultos custam R$ 15,00 e para crianças de 8 a 12 anos R$8,00.

No evento serão servidos vários tipos de sopas e bebidas diversas. Durante o Jantar também ocorrem várias apresentações culturais.

O Jantar Sopa no Pão é promovido pelas associações de Turismo, Artesãos e Cuqueiras com a parceria da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo através do Departamento de Cultura e Turismo, Emater/Ascar e apoio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e Rota das Terras.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Compartilhe: