Victor Graeff recebeu sessão de cinema promovida pelo CineSesc

A série “Grenal é Grenal” foi exibida gratuitamente no Ginásio Municipal

Os Victorenses contaram na noite de quarta, dia 12 de novembro, com uma atividade cultural diferenciada no município.

A exibição gratuita da série “Grenal é Grenal”, promovida pelo CineSesc em parceria com a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, levou uma dose de humor aos presentes.

O Ginásio Municipal contou com um bom público que pode assistir a comédia baseada nos textos do jornalista David Coimbra, e realizada pela  RBS TV. Foram exibidos quatro episódios onde os atores  Eduardo Mendonça – Feliciano (o torcedor do Inter) e Rafael Guerra – Neves (o torcedor do Grêmio), mostram em cena e com muito bom humor, a rivalidade da dupla Grenal, que vai além das quatro linhas do gramado.

A sessão iniciou por volta das 21h e quem participou recebeu cartelas para concorrer prêmios durante as programações do Natal Mágico no mês de dezembro.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo agradece a presença de todos.

Sobre o Sesc – No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente nos 497 municípios gaúchos com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Compartilhe: