Victor Graeff recebe excursões

Na quinta, (23), um grupo de estudantes do distrito de Saltinho- Rodeio Bonito viajou para conhecer o Caminho das Topiarias, Flores e Aromas. No sábado, (25), foi a vez de 42 mulheres de Sarandi prestigiarem as belezas do Município.

Na quinta, dia 23 de outubro, um grupo de 45 visitantes do município de Nova Boa Vista escolheu Victor Graeff como roteiro turístico na quinta.

Os visitantes na maioria alunos de 5ª a 8ª séries da Escola Estadual Graciliano Ramos do distrito de Saltinho desenvolvem em seu município projetos sustentáveis e de jardinagem, com isso Victor Graeff, por possuir os jardins do Caminho das Topiarias, Flores e Aromas e as esculturas da Praça Municipal Tancredo Neves, foi o destino escolhido. ]

Já no sábado foi a vez de um grupo de 42 mulheres de Sarandi visitar o município, através de uma iniciativa da Emater

Inicialmente os grupos foram recepcionados na Praça Tancredo Neves pela Diretora de Turismo Municipal, Cristiane Savadintzky e pela acompanhante das excursões do turismo Ilaine Schmidt.

Primeiramente eles visitaram a casa do artesanato, onde adquiriram lembranças.  Após registrarem o momento com fotos os grupos puderam observar as esculturas em topiarias.

A última parada foram as propriedades que fazem parte do roteiro, onde os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer os jardins e desfrutar da gastronomia victorense.

Maiores informações e agendamentos para o roteiro podem ser feitos pelos fones: (54)3338-1333 (EMATER), 3504-3344 e 9601-3680 com Rejane.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Compartilhe: