VICTOR GRAEFF – Realizada reunião de avaliação do 1º Jantar Sopa no Pão

Na tarde de sexta, dia 18, reuniram-se na EMEF Leonel de Moura Brizola os integrantes das Associações de Cuqueiras; Turismo e Artesãos, juntamente com a Diretora do Departamento de Cultura e Turismo Cristiane Savadintzky e a Chefe do Escritório Municipal da Emater/Ascar Ana Maria Knoff, para uma reunião de avaliação do 1° Jantar Sopa no Pão, realizado no dia 27 de junho.

Na ocasião os integrantes das associações realizaram a prestação de contas do evento, além de uma avaliação dos pontos positivos e negativos da primeira edição do jantar, que de acordo com a Diretora do Departamento de Cultura e Turismo Cristiane Savadintzky, já tem data confirmada para o segundo semestre de 2015.

Lembrando!!!

O 1º Jantar Sopa no Pão foi realizado no dia 27 de junho no Pavilhão Evangélico de Victor Graeff. O evento contou com apresentações culturais, onde mais de 300 pessoas puderam saborear os quatro tipos de sopa servidos durante a noite, além de acompanhamentos.

O jantar foi promovido pelas Associações de Turismo, Artesãos e Cuqueiras com a parceria da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo através do Departamento de Cultura e Turismo, Emater/Ascar e apoio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e Rota das Terras Encantadas.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Compartilhe: