(Victor Graeff) – Produtores rurais participam de palestra

Na noite da quinta-feira (17), associados e clientes da unidade de Victor Graeff reuniram-se no posto de combustíveis da Cotrisoja, onde assistiram a uma palestra. O evento, promovido em parceria com a empresa TIMAC Agro, foi para levar mais conhecimento técnico aos produtores.
O tema abordado pela supervisora regional da empresa, a engenheira agrônoma Luciana Gehring, foi a aplicação de bioestimulantes líquidos, produtos desenvolvidos para melhorar o desempenho principalmente da soja, mesmo em fases críticas.

– Estes produtos combinam nutrientes minerais associados a parcelas orgânicas (fontes naturais de aminoácidos, ácidos húmicos e fúlvicos selecionados), o que garante rápida e intensa absorção dos nutrientes, estímulo a atividade fisiológica das plantas e aumento da resistência a estresses entre outros benefícios – explicou o gerente da unidade, Alexi Loesch.

Na ocasião, também foram apresentados os casos de sucesso obtidos na região na safra passada. A palestra já havia sido realizada em Tapera, na semana passada, e deverá ser promovida em todas as unidades da Cotrisoja.

(Assessoria de Imprensa – Cotrisoja)

Compartilhe: