VICTOR GRAEFF – Natal Mágico foi encerrado

A fé e a emoção entraram em cena em Victor Graeff na quarta (22). O Show de encerramento do Natal Mágico reuniu a comunidade victorense no Ginásio Municipal para celebrar o nascimento de Jesus.

A programação da última noite de apresentações natalinas no município iniciou por volta das 20h45m com a entrega da Premiação do Concurso Municipal de Jardins e Concurso de Decoração Natalina. Antes da entrega da premiação a mãe dos jardins victorenses Sra. Delci Gnich, recebeu uma placa em homenagem ao trabalho prestado no turismo do município. Foram premiados: 1º Lugar Jardim Consolidado na Cidade – Loia Petri; 1º Lugar Jardim Iniciante Cidade – Neli Schroeder; 1º Lugar Jardim Consolidado Interior – Semilda Sossmeier; Decoração Natalina Empresa – Escritório Escher; Decoração Natalina Residencias – 1º lugar – Ilsia Wagner e 2º Lugar Loni Kaiser.

Logo após as premiações foi a vez dos beneficiários do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) receberem simbolicamente as chaves de suas residências.

O grande momento da noite o Show “Num simples cocho coberto de palhas nasceu o salvador do mundo”, encantou o público presente. A apresentação contou com a participação de diversos talentos locais, cantores, corais e estudantes.

Quem não ficou de fora da Programação do Natal Mágico foi o bom velhinho, o Papai Noel entregou diversos presentes às crianças e após ocorreu o tradicional Show com Fogos de Artifício.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Compartilhe: