VICTOR GRAEFF – Festival Nacional da Cuca com Linguiça já tem patrocinadores confirmados para a edição 2016

Evento vai ocorrer de 07 a 11 de março

O ano de 2016 marca a realização do 15º Festival Nacional da Cuca com Linguiça. E para a realização da festa que ocorre de 07 a 11 de março ser possível, a Administração Municipal, juntamente com a comissão da feira e demais organizadores, trabalha na busca por patrocinadores.

Alguns já estão confirmados como a Brasil Kirin, empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo em mais de 15 países. Tem suas marcas distribuídas por 19 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. A empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. Outra empresa já confirmada patrocina há várias edições o festival, o Canal Rural vai se fazer novamente presente na 15ª edição do evento.

De acordo com o Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen, o trabalho na organização do festival não para, a cada dia mais etapas vão sendo concluídas. “Conseguir e ter bons patrocinadores são etapas que fazem o sucesso da Cuca com Linguiça” explica. Conforme Alflen outros apoiadores e patrocinadores já estão confirmados, e outros aguardam confirmação.

Na edição de 2015, a festa da gastronomia germânica superou as projeções. O 14º Festival Nacional da Cuca com Linguiça contou com mais de 80 mil pessoas. A comercialização da Cuca com Linguiça, igualou 2013, foram consumidas seis toneladas de linguiça, além de13 mil cucas e 34 mil litros de chopp. Durante o evento fizeram shows no palco montado sob a estrutura na Avenida Cochinho 21 bandas. A estrutura contou com 20 estandes, montados em 3.500 metros quadrados de estrutura na Av. Cochinho, Praça Tancredo Neves e na Rua Vinte e Três de Outubro.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Compartilhe: