VICTOR GRAEFF – Fepam libera licença para instalação de mais seis lotes no Distrito Industrial

Fundação e Administrativo trabalhavam pela liberação há mais de um ano

Desde o ano de 2013 o Administrativo Municipal de Victor Graeff trabalhava para a liberação do projeto que altera a área do distrito industrial do município localizado ao lado da RS-142.

Foram diversas reuniões e audiências com engenheiros técnicos da Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler (FEPAM) pedindo a licença. Na última semana o projeto que diminui a área verde no local, liberando mais seis lotes para futuras instalações de empresas foi enfim aprovado.

Conforme o prefeito Cláudio Afonso Alflen, o Executivo trabalha visando o desenvolvimento econômico do município, sendo a ampliação positiva, pois existe uma grande demanda empresas interessadas.

“Até o início de 2013 existiam somente duas empresas no local, agora já são quatro, o que demonstra uma boa procura e nós devemos dar o suporte necessário para essas futuras instalações”, salientou o Prefeito.

Até o momento, mais de dez empresas mostraram interesse em se instalar no local. Elas já apresentaram projeto ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico que analisará e se manifestará sobre a viabilidade dos mesmos.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Compartilhe: