VICTOR GRAEFF – Eleição para o quadro de servidores a membros da COMPAQ

A COMPAQ – Comissão Permanente de Capacitação, Controle e Avaliação de Desempenho e Qualidade do Servidor e do Serviço Público Municipal, que tem como finalidade capacitar de forma contínua, avaliar o desempenho individual e coletivo dos servidores, realizou no dia 02 de setembro eleição para o novo membro da COMPAQ, segmento servidores da Prefeitura Municipal de Victor Graeff.

A eleição ocorreu em consonância ao Edital Edital n°001/2014 para fins de selecionar uma lista tríplice de servidores, dentre aquele que obtiverem a maior votação. Os três primeiros colocados serão submetidos a avaliação psicológica, com a finalidade de preenchimento de uma vaga na Comissão. O resultado da eleição que foi realizada em três urnas, uma na Prefeitura Municipal e duas volantes teve o seguinte resultado:  1° Nadiro Elias de Souza – 50 votos; 2° Adriano Pedro Kaiser – 28 votos; 3° Iara Teresinha Dahn – 16 votos; 4° Paulo Ricardo da Silva Lago – 10 votos; Brancos e ou nulos : 02 votos; Total de votos válidos: 104 votos.

A avaliação psicológica buscará identificar nos selecionados o perfil exigido para o desempenho da função, como: imparcialidade, ética, bom relacionamento interpessoal, maturidade emocional e capacidade de trabalho. Concluído este processo de avaliação, o Chefe do Executivo divulgará o resultado final, tudo em conformidade com a Lei Municipal que regula a matéria.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Compartilhe: