VICTOR GRAEFF – Coral Carlos Gomes comemorou 100 anos

A comemoração dos 100 anos do Coral Carlos Gomes de Victor Graeff, foi realizada no último domingo dia 30 de novembro. Logo no início da manhã, na Igreja Católica, após a Missa Dominical, foi realizada as apresentações dos corais do município e dos corais Sempre Unidos de Chapada e Sempre Alegre de Santo Antonio do Planalto.

A comemoração seguiu com uma passeata guiada pelos músicos da banda Choppão, da Igreja até o pavilhão da Comunidade Católica, local da festa.

Na abertura oficial do evento o Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen, destacou a importância cultural e histórica do coral para com o município, ao mesmo tempo agradeceu aos coralistas, seus familiares, dirigentes e regentes, desde os atuais e aos que ao longo de 100 anos realizaram seu trabalho junto ao coral.

O evento que contou com presença de autoridades municipais e regionais, teve também uma ampla programação.  Durante o dia foram realizadas diversas homenagens ao coral, aos membros e ex-membros, além do lançamento do 2º CD do Coral Carlos Gomes e do livro que conta a história do coro.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Compartilhe: