VICTOR GRAEFF – Concurso de Decoração Natalina

Com o objetivo de reavivar o espírito natalino, bem como movimentar o mercado de vendas de fim de ano e fomentar o turismo no município a Administração Municipal de Victor Graeff, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo realiza o Concurso M. de Decoração Natalina – Luz, Arte e Cena.

No concurso serão escolhidas a decoração ou criação mais ornamentada e que represente o espírito de natal. A escolha vai contar com duas categorias:  Lojista, onde o concurso vai avaliar a melhor decoração ou criação natalina em uma vitrine de loja localizada na cidade; e residências, onde será escolhida a melhor decoração ou criação natalina de fachada de residência ou jardim localizado na cidade.

As inscrições serão realizadas no período de 04 de novembro a 05 de dezembro de 2014 na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

Uma vez recebida as inscrições a Comissão Julgadora realizará as visitas para análise e julgamento de cada categoria a partir das 8h do dia 12 de dezembro até as 17h do dia  19 de dezembro do ano de 2014.

As vitrines das lojas não poderão sofrer alterações durante o período de avaliação que será a partir 8h do dia 12 de dezembro até as 17h do dia 19 de dezembro do ano de 2014.

Serão avaliados no concurso a criatividade, inovação, beleza, aproveitamentos dos produtos da loja na composição da vitrine, utilização de materiais ecologicamente corretos, utilização de materiais inusitados na composição da vitrine, harmonia das cores, acabamento e limpeza; aproveitamento do espaço e recursos, durabilidade dos materiais ao efeito do tempo, entre vários outros pontos.

A divulgação dos resultados e vencedores será realizado no dia 23 de dezembro de 2014, durante a realização do Show Natal Mágico 2014 – Luz,Arte e  Cena.

O regulamento completo está disponível no site da Prefeitura Municipal de Victor Graeff e na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Compartilhe: