VICTOR GRAEFF – Celebração Ecumênica entrega diplomas aos formandos da EMEF Marcílio Dias

Postado em 18 dezembro 2013 07:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Fazendo parte das atividades programadas para o Natal Mágico 2013, a Escola Municipal de Ensino Médio Marcílio Dias, realizou na noite de quinta-feira, 12 de dezembro, a sua tradicional celebração ecumênica de conclusão da 8ª série.

A celebração teve início às 20h30min na Igreja Católica da Localidade de São José da Glória, e contou com apresentações musicas do Coral da EMEF e também do Grupo de Flautistas.

O culto que entregou os certificados aos formandos foi regido pelo padre Josélio de Azevedo e pelo pastor Jonas Gunsch da Igreja Evangélica Luterana.

Na oportunidade se fizeram presentes o Prefeito Municipal Cláudio Alflen, o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Ademar Jacó Hahn, familiares dos formandos, comunidade escolar além de toda comunidade.

Ainda na manha de quinta-feira, 12 de dezembro, foram encerradas as atividades do ano letivo da EMEF, que contaram também com diversas atividades e apresentações.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Victor Graeff)

Postado em 18 dezembro 2013 07:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop