VICTOR GRAEFF – Alflen participa do 34º Congresso de Municípios

Evento apresenta propostas políticas dos candidatos ao Governo Estadual

O Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen participará entre os dias 30 e 31 de julho, da 34ª edição do Congresso de Municípios promovido pela a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O evento será realizado das 9h às 18h, no Auditório São José, do Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, e contará com diversas autoridades para a apresentação de propostas dos candidatos ao Governo do Estado. Ocorrerão ainda outros três encontros na ocasião.

Direcionado aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, técnicos municipais, dirigentes culturais e integrantes de órgãos e entidades dos três níveis de governo, o congresso ainda contará com um jantar às 20h, cujos ingressos podem ser adquiridos pelos participantes do evento.

Paralelamente, acontecerão o 21º Fórum dos Dirigentes Municipais de Cultura, no Salão Nobre do Hotel Plaza São Rafael; o 1º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Cultura, no Auditório Itapema do Hotel Plaza São Rafael; além do Encontro de Primeiras Damas.

A Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) promove nos dias 30 e 31 de julho, o 34º Congresso de Municípios do Estado do Rio Grande do Sul. Como pauta principal do evento, haverá apresentação das propostas governamentais dos oito candidatos ao Governo do Estado, além de reunião com os representantes dos Ministérios da Integração Regional, das Cidades, do Desenvolvimento Social e do Desenvolvimento Agrário, especialmente com os municípios que estão em estado de emergência.

Paralelo ao evento acontecerá o Encontro de Primeiras Damas, o 21º Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura e o 1º Fórum Nacional de dirigentes de Cultura.

O Congresso acontecerá no Auditório São José, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Compartilhe: