VESTIBULAR DE VERÃO – Campanha publicitária é apresentada durante a VII Feira das Profissões

CRUZ ALTA – A Universidade de Cruz Alta lançou na noite da última quarta-feira (24) as peças publicitárias do Vestibular de Verão. Os materiais, criados pelos profissionais do Núcleo Integrado de Comunicação (NIC) da Unicruz, foram apresentados na frente do Ginásio Poliesportivo do Campus durante a VII Feira das Profissões.

O evento teve presença da reitora Elizabeth Dorneles, que destacou o trabalho do NIC. “Conseguimos realizar aqui o que muitas instituições não desempenham e têm que buscar alternativas de fora”, avaliou. Outras ações, como a Feira das Profissões e o Desafio Papo Cabeça também foram elogiados pela Reitora. As vice-reitoras de Graduação, Sirlei de Lourdes Lauxen, e de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Cléia Baiotto, também prestigiaram o evento.

Docentes e funcionários da Unicruz conheceram em primeira mão a campanha durante a tarde. O publicitário Jeison Costa apresentou itens como folders, busdoor e vídeos que serão veiculados em canais da TV aberta e na Unicruz TV. Nos audiovisuais, a proposta do Vestibular de Inverno deste ano tem sequência: resgata grandes inventores da humanidade e a possibilidade de todos, utilizando os aparatos tecnológicos da atualidade, fazerem a diferença.

O encerramento da cerimônia ficou por conta do show do Grupo Pegada, de Júlio de Castilhos, que animou a comunidade acadêmica e os visitantes da Feira das Profissões com o melhor do sertanejo universitário. A prova de redação do Vestibular de Verão está marcada para o dia 25 de novembro.

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Compartilhe: