VESTIBULAR DE INVERNO – Candidatos do Sicredi UPA também realizaram a prova neste sábado

CRUZ ALTA – O sábado de tarde (07) também foi de provas para os candidatos às vagas do Sicredi UPA (Universidade para Associados). A partir do convênio com a Sicredi Planalto Gaúcho, a Unicruz ofereceu cinco vagas para cada um dos três cursos do Vestibular de Inverno.

Os candidatos foram avaliados por 45 questões objetivas abrangendo conhecimentos das áreas de Comunicação e Expressão, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais e uma redação.

Os resultados oficiais do convênio Sicredi UPA serão publicados no site www.unicruz.edu.br no dia 12 de julho, a partir das 17h. A publicação dos resultados será feita após a finalização das duas etapas do processo seletivo.
A classificação será feita pela ordem decrescente, considerando o maior número de pontos obtidos nas provas de questões objetivas e de redação, e também pela análise documental realizada pela Caci-UPA.

As matrículas dos classificados serão de 12 a 17 de julho, na Secretaria Acadêmica, no Campus Universitário, nos turnos da tarde (14h às 17h30min) e noite (19h às 22h30min).

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Compartilhe: