Vereadores pedem ao prefeito que esclareça gastos da Secretaria de Obras

Postado em 09 novembro 2021 06:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os vereadores Leonel Adler (PDT), Elder Knapp (MDB), Douglas Rafael Allebrand (DEM), Veleda de Paula (PTB) e Andrea Cristina de Oliveira (PTB) apresentaram, em conjunto, o Requerimento Pedido de Informações de nº 022/2021, na Sessão Ordinária de quarta-feira, dia 03 de novembro. No documento, os vereadores pedem ao prefeito santo-antoniense o esclarecimento sobre investimentos realizados pela Secretaria de Obras de Santo Antônio do Planalto.

No Pedido de Informações, os vereadores solicitam que o prefeito envie a Câmara Municipal uma relação de todos os gastos efetuados pela Secretaria Municipal de Obras desde 1º de janeiro de 2020 até a presente data, em ordem cronológica, com cópias dos orçamentos, empenhos e notas fiscais de todos os gastos, entre eles com peças, pneus, oficina mecânica e autoelétrica, referentes a todos os veículos e máquinas lotados na Secretaria.

Postado em 09 novembro 2021 06:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop