Vereadores nomeiam plenário de Vereador Larri Bangemann

Postado em 03 dezembro 2021 06:12 por jeacontece
15.292.411/0001-75

No dia 18 de novembro de 2020, a comunidade de Santo Antônio do Planalto perdeu uma importante e histórica liderança, o então vereador Larri Bangemann. Recém eleito para uma nova legislatura, Larri Bangemann era empresário e filiado ao PTB, e morreu aos 59 anos vítima de complicações provocadas por um câncer no fígado.

Para homenagear o ex-vereador Larri Bangemann (in memorian), os vereadores Leonel Adler/PDT e Elder Knapp/MDB apresentaram o Projeto de Resolução nº 006/2021, de 22 de novembro de 2021, que “dá denominação oficial ao Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio do Planalto/RS”.

O Projeto de Resolução foi aprovado na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 29 de novembro, com todos os votos favoráveis pelos vereadores Andrea Cristina de Oliveira/PTB, Cezar Formentini/PDT, Douglas Rafael Allebrand/DEM, Elder Knapp/MDB, Leonel Adler/PDT, Maikon Luz Vicente/PDT, Marcos Pedro Griebler/PDT, Veleda de Paula/PTB e Vilson Altmann/MDB.

Foi apresentada uma Emenda Modificativa alterando o teor do caput do Art. 1º que passou a vigorar com a seguinte redação: Art. 1º denomina “Plenário Vereador Larri Bangemann” o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio do Planalto/RS, localizado na Avenida Jorge Muller, nº 1081, centro.

Com a homenagem, os vereadores autores da proposta, Leonel Adler/PDT e Elder Knapp/MDB, buscam homenagear a trajetória do ex-vereador Larri Bangemann (in memorian) e sua família, pela dedicação e honra com que se dedicou à vida pública e ao desenvolvimento de Santo Antônio do Planalto, tendo sido, inclusive, presidente da Comissão que trabalhou na Emancipação de Santo Antônio do Planalto como Município, fato concretizado em março de 1992.

Conforme manifestação dos vereadores Leonel Adler/PDT e Elder Knapp/MDB, Larri Bangemann (in memorian) foi “uma pessoa de caráter, um empreendedor com visão e pessoa atuante na comunidade, muito respeitado pela sua trajetória, ética e carisma junto à população, tornando-se um exemplo para todos na construção de uma sociedade melhor”.

Fabricio Carvalho – Assessor de Comunicação da Câmara de Vereadores de Santo Antônio do Planalto

Postado em 03 dezembro 2021 06:12 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop