Vamos falar sobre Turismo?

Nesta terça-feira, 28 de julho, teremos a honra de conversar com Rodrigo Ferri Parisotto, secretário de Turismo de Bento Gonçalves (RS), primeiro município gaúcho a desenvolver e implantar protocolos de segurança e criar o selo Ambiente Limpo e Seguro e a realizar um super bate-papo sobre “A Retomada Segura do Turismo”.

Rodrigo, é secretário de Turismo de Bento Gonçalves desde setembro de 2017. É empresário do ramo da comunicação tendo iniciado seu negócio em 2003. Foi sócio proprietário da agência TÁTUM Business Comm, de Bento Gonçalves e São Leopoldo. É graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda; pós-graduado em Gestão Empresarial com complemento na Europe Business Management (Missão Reino Unido) Unisinos, extensão universitária 2010 na University of London; além de uma série de cursos nas áreas de comunicação, marketing, coaching, PNL, vendas, gastronomia, gestão, consultoria e assessoria. Em 2019, recebeu diploma no curso Gestão Pública do Turismo.

Realizador de palestras sobre empreendedorismo, comunicação e marketing, foi professor em instituições como FTEC, SENAC, CIC, SEGH e EDUCARE de Bento Gonçalves, ministrando cursos nas áreas de mercadologia, telemarketing, negociação, fotografia e redes sociais.

Amante do turismo, desde 2007, Rodrigo tem dedicado seus esforços em prol do turismo local e regional, participando ativamente de projetos como Tour da Experiência, Dia do Vinho, Jantar Sob as Estrelas e também assessorando eventos como ExpoBento, FIMMA Brasil, Fenavinho, FestiQueijo entre outros.

Em 2019 foi finalista do prêmio nacional gestores públicos do turismo, ficando em os cinco selecionados e em terceiro lugar na votação popular.

Sua experiência também decorre da participação em projetos de consultoria e assessoria em empresas privadas do ramo turístico, construção civil, moveleiro, gastronômico e hoteleiro.

Você não poderá ficar de fora desta, não é mesmo? Então anota aí: terça-feira, 28 de julho, às 18h, no Insta: @rotadasterrasencatadas .

Estaremos te esperando. Até lá!

Carolina Lopes – Turismóloga e diretora de Turismo da Rota das Terras Encantadas

 

Compartilhe: