Universidade de Cruz Alta terá curso tecnólogo em Gestão Financeira

CRUZ ALTA – A reunião ordinária do Conselho Universitário (Consun) foi realizada no Salão Nobre do Campus da Unicruz, na última quarta-feira à tarde (26). Na ocasião foi aprovado o edital do Projeto Pibex e a readequação de 14 bases curriculares de cursos para atender à legislação e pré-requisitos de nomenclatura.

Integrando os trabalhos da reunião, aconteceu a aprovação de alteração do turno das aulas dos cursos de Biomedicina, Fisioterapia e Enfermagem, que a partir de 2013, serão noturnos. Na ocasião, o Conselho sancionou a criação de um novo curso de graduação tecnólogo em Gestão Financeira. Os trabalhos foram finalizados com a aprovação da adequação de regulamentos para estágios dos cursos de Farmácia e Biomedicina.

O novo Curso
O novo curso de Tecnólogo em Gestão Financeira aprovado pelo Consun tem a duração de cinco semestres e é direcionado para profissionais que desenvolvem suas atividades em áreas públicas ou privadas, tangendo gestores estratégicos, financeiros, de investimentos, créditos, e também para consultores e supervisores de operações financeiras.

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Compartilhe: