Universidade de Cruz Alta participa de feiras de agronegócios da região

CRUZ ALTA – Aconteceu entre os dias 11 a 14 de Outubro, a 51ª edição da Expojuc, feira de agronegócio de Júlio de Castilhos. Na ocasião, a Universidade de Cruz Alta esteve presente fazendo a divulgação de diversos cursos da Instituição. As pessoas que visitaram o estande da Unicruz tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades como: limpeza de pele, verificação de glicose e pressão arterial. Além de conhecer um pouco mais sobre como ter uma alimentação saudável, orientações sobre os direitos dos consumidores e ainda formas preventivas do HPV.

Paralelo a este evento também aconteceu em Espumoso a Exapiec, feira comercial, industrial, agropecuária e de serviços, onde a Unicruz também participou divulgando os cursos. Nesta feira, as pessoas puderam conhecer um pouco mais sobre os cuidados e orientações para o auto-exame da mama, com a finalidade de prevenir a doença, que neste mês realiza uma campanha mundial de prevenção. Dicas sobre os cuidados com a pele também foram passadas para a população e limpezas de pele foram oferecidas ao público que visitou o estande da Unicruz. Além destas atividades, outras ganharam destaque, como: os dez passos para uma alimentação saudável, a importância de se estar verificando com freqüência a pressão arterial e exames rápidos de glicose.

O Vestibular de Verão 2013 foi divulgado nos dois eventos regionais e os interessados puderam fazer a inscrição para o processo seletivo com 30% de desconto.

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Compartilhe: