Unimed e Löser Cereais: Parceria pela prevenção

IBIRUBÁ – O Setor de Proteção no Trabalho da Unimed Alto Jacuí e a Löser Cereais realizaram nos dias 19 e 23 de julho, mais uma importante parceria pela prevenção e proteção dos colaboradores desta cerealista.

Nas unidades de Ibirubá, Santa Clara do Ingaí e Quinze de Novembro, colaboradores receberam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) através do colaborador Luciano Löser, da Löser Cereais, que explanou sobre a importância do uso dos EPIs para a segurança dos funcionários. O técnico em Segurança do Trabalho da Unimed, Igor Knopf dos Santos, acompanhou a entrega do material, a inspeção dos armários que farão o armazenamento dos equipamentos após a utilização dos mesmos e realizou treinamento sobre o uso correto destes e a importância de sua utilização correta, enfatizando que a prevenção e proteção na realização dos trabalhos é um compromisso de todos.

A Unimed Alto Jacuí através do Setor de Proteção no Trabalho realiza frequentemente o acompanhamento desses processos nas empresas clientes do setor, garantindo maior segurança aos usuários e colaboradores.

(Assessoria de Imprensa – Unimed Alto Jacuí)

Compartilhe: