Unimed Alto Jacuí completa 20 anos

IBIRUBÁ – A Unimed Alto Jacuí comemora no próximo dia 18, 20 anos de dedicação à saúde. A cooperativa médica atua nos municípios de Ibirubá, Alto Alegre, Campos Borges, Espumoso, Lagoa dos Três Cantos, Quinze de Novembro, Selbach e Tapera, disponibilizando aos mais de 14.000 usuários uma rede de atendimento com 73 médicos e mais de 40 estabelecimentos credenciados.

O Slogan comemorativo dessas duas décadas de atuação, “Uma vida com Saúde”, representa a principal dedicação durante estes 20 anos, o compromisso com o bem estar e saúde da população, principalmente através da medicina preventiva, proteção no trabalho e responsabilidade socioambiental.

O presidente da Cooperativa, Dr. Carlos José Mânica, destaca que “A Unimed desempenha importante papel no bem estar dos usuários e da comunidade, sendo reconhecida pelas comunidades das oito cidades de abrangência pelas ações desenvolvidas e empenho dos 73 médicos cooperados”.

O reconhecimento dos usuários e da comunidade regional e estadual é motivo de alegria para a Cooperativa, pois através disso, a Unimed foi agraciada com importantes prêmios no ano de 2012. Pelo 10º ano consecutivo o Selo de Responsabilidade Social da Unimed do Brasil; pelo 8º ano o Selo de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa; pelo 4º ano homenagem do Comitê Setorial da Unimed/RS referente ao Prêmio de Excelência em Gestão e duas certificações de Referência Estadual do Projeto de Medicina Preventiva e do Gerenciamento de resíduos, ambos pelo prêmio Cooperativa do Ano 2012.

A partir de agora é preciso avançar, aperfeiçoando ainda mais o trabalho desenvolvido e buscando garantir cada vez mais a satisfação da comunidade, colaboradores, rede credenciada e médicos cooperados.

(Assessoria de Imprensa – Unimed Alto Jacuí)

Compartilhe: