Unicruz e Conselho Regional de Contabilidade firmam Termo de Cooperação

CRUZ ALTA – A Universidade de Cruz Alta e o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS) firmaram Termo de Cooperação. O objetivo é propiciar meios para a constante atualização e renovação dos conhecimentos dos profissionais da Contabilidade, dos professores e dos acadêmicos de Ciências Contábeis. A Unicruz cederá suas instalações para os cursos do Programa de Educação Profissional e Continuada do CRCRS.

Pelo Termo de Cooperação, o CRCRS compromete-se a promover palestras e participar de aulas inaugurais e de outros eventos da Unicruz; realizar eventos de capacitação e a atualização de professores contadores do curso de Ciências Contábeis; destinar no mínimo 20% das vagas em seus eventos realizados na Instituição para acadêmicos e professores do Curso; disponibilizar sua sede para visitas de acadêmicos, entre outras atribuições.

Já à Unicruz cabe, além de ceder espaço físico, disponibilizar professores para proferirem palestras nos eventos do Conselho; incentivar acadêmicos e docentes a participarem das campanhas de ações sociais envolvendo profissionais da Contabilidade que forem promovidas pelo CRCRS, entre outras obrigações.

O Termo de Cooperação terá vigência até o final de 2013, podendo ser prorrogado por até 60 meses.

Unicruz

Compartilhe: