Unicruz apresenta campanha do Vestibular de Inverno para a região

CRUZ ALTA – Com uma proposta que ressalta que o “tempo certo para inovar, pesquisar e criar é agora”, a Universidade de Cruz Alta apresentou nesta quarta-feira (12) à noite, no Centro de Convivência Universitário, a sua campanha do Vestibular de Inverno.

Na ocasião, a vice-reitora de Graduação Sirlei de Lourdes Lauxen destacou que o lançamento do Vestibular é sempre um momento importante para a Unicruz. Disse que a cada entrada de acadêmicos tem inicio um novo ciclo para a Instituição. O vice-reitor de Administração Fábio Dal-Soto também prestigiou a apresentação da campanha. Ele reafirmou as palavras da Vice-Reitora, dizendo que o Vestibular é ponto de renovação para toda a Universidade.

Ao apresentar as peças, que a partir dessa semana, estarão nos veículos de comunicação de toda a região, o publicitário Jeison Costa observou que a proposta mostra os inventores Karl Benz, Nicéphore Niépce e Thomas Edison que trouxeram grandes invenções ”tempos antigos”, trazendo a perspectiva de que hoje é possível se ir muito mais além com os recursos tecnológicos e científicos disponíveis em uma Universidade.

A noite de lançamento foi encerrada com o pop rock da banda Influenza A, de Tupanciretã. A decoração do Centro de Convivência contou com a parceria da Loja Alternativa.

O Vestibular

O Vestibular de Inverno da Unicruz tem prova única de redação no dia 07 de julho, das 14h às 17h, no Campus Universitário. Os cursos oferecidos são: Administração, Direito e Medicina Veterinária.

As inscrições já podem ser feitas na Unicruz Campus – Assessoria de Eventos (8h às 11h30min, 14h às 17h30min, 19h às 22h30min), de segunda a sexta-feira, ou no site unicruz.edu.br/vestibular. O investimento é de R$ 35,00.

Unicruz

Compartilhe: