Ulbra inscreve para Pós-graduação EAD

CARAZINHO – A Ulbra prorrogou o prazo de inscrição para preenchimento de vagas na Pós-graduação EAD devido à greve dos Correios. Os interessados devem realizar inscrições pela internet até o dia 26, por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no site www.ulbra.br/posead.

A documentação necessária para o preenchimento da vaga deve ser digitalizada e encaminhada via e-mail para [email protected], [email protected] ou [email protected] A documentação também deve ser encaminhada via Correios para BR 285, Km 335, CX. Postal 21, CEP 990500-000. No endereçamento do envelope deverá constar o nome do curso que o candidato solicita a inscrição.

São oferecidos cursos de especialização em Advocacia Pública, Direito Ambiental, Finanças Empresariais, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Educacional, Inclusão Educacional e Psicopedagogia Educacional. Os alunos terão aulas nas metodologias E-learning ou Semipresencial, de acordo com a especialização escolhida.

Mais informações podem ser consultadas no Edital na página da Pós-graduação EAD, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 33291111.

(Assessoria de Imprensa – Ulbra Carazinho)

Compartilhe: