Troca de gerência nas unidades de Colorado e Vista Alegre

NÃO ME TOQUE – A unidade da Cotrijal de Colorado está sob nova gerência. A posse de Darci Algeri aconteceu na manhã desta terça-feira (03), com a presença do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica; do vice-presidente, Jairo Marcos Kohlrauch; do gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Enio Schroeder; de líderes, associados e colaboradores da unidade.

Darci Algeri, com 34 anos de cooperativa, gerenciou a Unidade de Vista Alegre. Agora, assume Colorado no lugar de Augustinho Orsolin, que deixou o cargo na última semana. “Chego cheio de expectativas para essa nova etapa profissional. Quero dar continuidade a esse trabalho e espero a dedicação dos colaboradores para que possamos atender da melhor forma os nossos associados”, disse.

Já em Vista Alegre, a gerência da unidade ficou com Josmar André Diefenthaeler. Com 12 anos de trabalhos prestados na Cotrijal, Diefenthaeler exercia as funções de coordenador administrativo da Unidade de Tio Hugo. “É um grande desafio, estou motivado para fazer um bom trabalho e aos poucos vamos conseguir alcançar nossos objetivos”, disse o novo gerente.

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Compartilhe: