Trio passo-fundense é preso após sequestrar idosa em São Paulo

Postado em 19 novembro 2021 15:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O trio passo-fundense colocou a idosa no carro e praticou crimes através de transferências bancárias, levando R$ 500 mil da vítima

Dois homens e uma mulher, todos Passo-fundenses, sequestraram uma senhora de 77 anos na capital de São Paulo, nesta quinta-feira (18). Eles ficaram com ela por cerca de 4 horas, mas foram presos pela Polícia Civil. A vítima informou que perdeu cerca de R$ 500 mil, através de transferências via Pix e saques em banco.

A mulher foi sequestrada no início da tarde, no bairro dos Jardins. O trio colocou a idosa no carro e praticou crimes através de transferências bancárias. Também agrediram a senhora.

O objetivo do trio era levar a mulher até a casa dela e roubar itens pessoais. No entanto, eles foram interceptados e presos pela Polícia Civil.

Os presos foram identificados como Luiz De Boni JúniorMabel Teresinha Miranda do Prado e Ederson da Costa, todos naturais e moradores de Passo Fundo.

Com a colaboração dos Policiais Civis da Delegacia Regional de Passo Fundo, foi possível qualificar a verdadeira identidade dos autores e constatar que os mesmos eram procurados pela Justiça no Estado do Rio Grande do Sul.

O Delegado Osvaldo Nico Gonçalves, diretor do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), comemorou a prisão na imprensa paulista e nacional.

“Que satisfação mandar esses vagabundos para cadeia. É gratificante quando chega nesse resultado”, disse ele, emocionado.

A Draco Passo Fundo havia prendido em março o Luiz De Boni e a Mabel Teresinha Miranda do Prado.

Postado em 19 novembro 2021 15:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop