Trânsito: vereadores estão reunidos com os membros do Conselho Municipal de Trânsito

TAPERA – Está acontecendo neste momento na Sala de Reuniões da Prefeitura de Tapera reunião para tratar sobre o trânsito no município. A mesma, solicitada pelos vereadores Luiz Fernando Campeol e Rogério Luiz Kloeckner, tem como objetivo tirar dúvidas dos vereadores sobre o trânsito na cidade, e ainda para que levem sugestões aos membros do Conselho Municipal de Trânsito, que favoreçam a trafegabilidade em Tapera.

Participam da reunião o prefeito Ireneu Orth; o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos dos Santos; a responsável pelo CMT, Marli cerutti; os vereadores Roque Simon, Pita Dalmagro, Claudio Schultz, Osvaldo Henrich filho e Alcides Maldaner, além do sargento Barbosa (Brigada Militar), patrulheiro Gerson Rizzi (Polícia Rodoviária Estadual) e inspetor Marcelo (Polícia Civil), entre outros.

Entre as questões que estão sendo tratadas estão o recuo nas esquinas (estacionamento), estacionamentos, obstáculos que tapam a visão dos motoristas em algumas esquinas, lombadas, redutores de velocidade, ilhas nas esquinas da Avenida XV de Novembro, entre outros. Foi ainda comentada a possibilidade de se instalar semáforos em alguns pontos da cidade.

A reunião não tem hora para terminar tendo em vista a quantidade de assuntos para serem tratados entre os vereadores e os membros do CMT. Tão logo encerre a reunião, traremos maiores informações sobre os assuntos tratados e as decisões tomadas.

Compartilhe: