TIO HUGO – UBS passa por obras de ampliação

As obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde de Tio Hugo iniciadas em junho deste ano, estão em estágio avançado, mesmo diante das frequentes chuvas registradas nas últimas semanas. A obra de ampliação de cerca de 120 m² da UBS está orçada em mais de 100 mil reais, sendo que o recurso para a sua execução foi garantido junto ao Governo do Estado, mais a contrapartida do município.

A secretaria municipal de Saúde vem recebendo constantes investimentos. Ainda em 2013, Tio Hugo foi contemplado com emenda parlamentar do Senador Paulo Paim, no valor de 100 mil reais, que foi investida na aquisição de novos equipamentos e materiais para a UBS.

De acordo com o Secretário de Saúde, Lucio Bruinsma a Unidade Básica de Saúde de Tio Hugo passou por reformas nos últimos anos, e essa nova obra de ampliação somará muito, pois aumentará o espaço físico para atendimentos e outras demandas do serviço municipal de saúde. “Esses novos investimentos têm como intuito principal, melhorar a estrutura física do local, oferecendo a toda população uma boa estrutura pra atendimento. Deste modo trabalhamos intensamente na composição da equipe de profissionais da secretaria de Saúde, manutenção e melhorias na frota de veículos, inclusive com a aquisição de veículos novos nos últimos meses, estrutura física, entre outros aspectos”, enfatizou Lucio.

(Shaiane Goulart – Diretora de Comunicação da Prefeitura de Tio Hugo)

Compartilhe: