TIO HUGO – Escolas municipais recebem mobília nova do FNDE

Na última semana, o município de Tio Hugo recebeu do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, mobílias novas para as escolas municipais. No total foram entregues mais de 250 conjuntos com mesas e cadeiras, de diferentes tamanhos. O valor do investimento é de R$ 32.580,00, oriundos do Governo Federal. As novas mesas e cadeiras serão utilizadas nas escolas municipais de Tio Hugo, nas turmas do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental.

A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Tio Hugo, Marilene Marquetti, ressalta que a busca por melhorias no sistema educacional do município é constante, uma vez que neste ano a educação em Tio Hugo recebeu diversos investimentos em vários aspectos. “Inauguramos neste ano a nova escola Antonio Parreiras, a cobertura da quadra de esportes da escola Casemiro de Abreu, além de outros investimentos como, por exemplo, aquisição de materiais para execução de oficinas em turnos inversos as aulas para alunos do ensino fundamental. Esse nova conquista somará e muito, pois o material é muito confortável e de excelente qualidade”, ressaltou a secretária.

Além das classes e cadeiras que vieram para acomodar os estudantes, os professores também foram contemplados com novas mobílias. Confira a lista completa dos materiais recebidos:
– 60 conjuntos – (Classe e Cadeira) Para alunos do 1º  e 2º ano
– 180 conjuntos – (Classe e Cadeira) Para alunos do 3°, 4º e 5º ano
– 4 mesas especiais para cadeirantes
– 10 Conjuntos (Mesa e Cadeira) para professores

(Shaiane Goulart – Diretora de Comunicação da Prefeitura de Tio Hugo)

Compartilhe: