TIO HUGO – Assistência Social: cursos de capacitação são oferecidos de forma gratuita

Postado em 28 janeiro 2014 07:51 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A Secretária Municipal de Assistência Social está oferecendo cursos de capacitação de forma gratuita através do Pronatec. De acordo com a secretária Ivani Portela Müller, os cursos servem como incentivo para capacitação de jovens e adultos que pretendem ingressar no mercado de trabalho com mais preparação e conhecimento. No momento, dois cursos estão com inscrições abertas. O curso de vendedor, que está disponível desde a última semana, e o curso de balconista de farmácia, que ainda possui vagas disponíveis.

“Aqueles que tiverem interesse nas capacitações devem nos procurar até o dia 3 de fevereiro para efetivarmos as inscrições. É só comparecer na sede da Secretaria de Assistência Social munidos de documentação pessoal e comprovante de residência”, afirmou a Secretária Ivani.

Além disso, as aulas serão lecionadas durante a noite, facilitando a participação daqueles que trabalham durante o dia. “Estamos oferecendo esses cursos que possuem extrema relevância no mercado de trabalho. A função de balconista de farmácia é importante, bem como a de vendedor, que desenvolvem habilidades especiais para atender e interagir com a população. Por isso pedimos que os interessados nos procurem ainda nesta semana, para que possamos fechar as turmas e dar início às capacitações”, salientou Ivani.

Os que possuírem interesse nos cursos de Balconista de Farmácia e de Vendedor devem procurar imediatamente a Secretaria de Assistência Social para realizarem a inscrição. A sede da secretaria fica no bairro São Cristovão, em anexo a escola Antônio Parreiras.

Maiores informações pelo telefone (54) 3338 9266.

(Shaiane Goulart – Diretora de Comunicação da Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 28 janeiro 2014 07:51 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop