Termo de Parceria é renovado pelo Sicredi e Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos

Na última segunda-feira (21), o prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Ernor Weber, recebeu o presidente da Sicredi Rota das Terras, Sérgio Luiz Tonello; e o gerente da unidade de LTC, Adriano Sbabo; para assinatura da renovação do Termo de Parceria do Programa A União Faz a Vida.

Desenvolvido desde 1998, o PUFV beneficia cerca de 70 alunos e 13 educadores das escolas municipais. O Sicredi (gestor) e a Prefeitura (parceira) aproveitaram a oportunidade para analisar as ações que estão em andamento nas escolas e o trabalho da assessoria pedagógica, debatendo o calendário de formação para os professores e o orçamento para este ano.

Para o presidente da Sicredi Rota das Terras, Lagoa é uma referência no Programa, pois foi o primeiro município da área de atuação da cooperativa de crédito a ter a ação implantada. Tonello destacou o trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Educação em prol do Programa. “A integração com o parceiro público contribui para a melhoria da educação e colabora para o desenvolvimento de cidadãos empreendedores e cooperativistas”, disse.

Compartilhe: