Técnico em agropecuária da Santa Clara participa do Globo Rural

No último domingo de junho, dia 29, o Globo Rural exibiu a entrevista gravada com o técnico em agropecuária Geovane Stein, da Cooperativa Santa Clara. A entrevista foi exibida na seção Cartas e respondeu a dúvida de uma produtora sobre a utilização de cevada para a alimentação do gado de leite. A reportagem foi realizada pela repórter e apresentado do programa, Helen Martins.

A equipe de reportagem esteve no município sede da Cooperativa nos dias 12 e 13 de fevereiro, gravando respostas para perguntas dos expectadores sobre quatro temas. Anteriormente foram exibidas as gravações sobre identificação de cio, com o médico veterinário Fábio Guagnini (16/03), e tipo de ração ideal para engorda de suínos e para ser ministrada em porcas em lactação, com o gerente das unidades de Suinocultura e Frigorífico da Santa Clara, médico veterinário Glademir Mecca (06/04), e sobre como a mastite pode afetar o grau de acidez do leite, com o médico veterinário Juliano Büchle (27/04).

Veja a reportagem completa com Geovane Stein em  http://goo.gl/dHCDqQ.

O Globo Rural já esteve anteriormente na Cooperativa em janeiro de 2013, gravando uma reportagem especial sobre a cadeia do leite, quando a Santa Clara representou o RS como empresa do setor lácteo.

SOBRE A SANTA CLARA

Com 102 anos de história, a Santa Clara é a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. Com sede em Carlos Barbosa e presente, através de seus 5.000 associados, em mais de 100 municípios gaúchos, atua nos ramos de Laticínios e Frigorífico, com uma linha de produtos de 258 itens. Além das indústrias, conta com Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 19 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados.

(Assessoria de Comunicação da Santa Clara)

Compartilhe: