Tardes Marasca estão acontecendo neste mês em 14 cidades

No último dia 16, em Bozano iniciaram os encontros do Projeto Tardes Marasca, atividade promovida pela Marasca Comércio de Cereais Ltda, através da Fundação Fabrício Marasca (FFM).

Todas as mulheres da região de abrangência da Marasca Cereais, estão convidadas a participar dos encontros que acontecerão em 14 municípios de abrangência da empresa, conforme cronograma abaixo.

As inscrições já iniciaram e podem ser feitas nas unidades da Marasca. O tema deste ano será: “A Responsabilidade Social da Mulher no Mundo”, com referência às primeiras beneficiadas pela entidade, que foram as mulheres da Terceira Idade.

Neste ano, em que a Fundação Fabrício Marasca completa 15 anos, o Projeto Tardes Marasca irá inovar, trazendo para os encontros, não somente as esposas de clientes, mas senhoras de Grupos de Terceira Idade e mulheres da comunidade.

Outra novidade será o convite especial que essas participantes irão receber para atuarem junto à FFM. Ideia que só será divulgada durante os encontros. O tema deste ano será trabalhado pela jornalista e psicóloga, Marilena Marasca, que reside na França. A atividade do Projeto Tardes Marasca se insere em um dos eixos de ação da Fundação que visa a capacitação pessoal.

Cronograma:
Dia 16 – Bozano – CTG Passo do Bozano
Dia 17 – Jóia – Salão Paroquial
Dia 18 – Catuípe – Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Dia 19 – Cruz Alta – Auditório Fabrício Marasca
Dia 20 – São Borja – CTG Tropilha Crioula
Dia 23 – Santa Bárbara do Sul – Casa da Cultura
Dia 24 – Júlio de Castilhos – Auditório da Escola Maria Rainha
Dia 25 – Santa Maria
Dia 26 – Tupanciretã – Casa da Cultura
Dia 27 – Fortaleza dos Valos – Centro de Eventos
Dia 30 – Selbach – Auditório da Escola Adão Seger
Dia 31 – Tapera – Tenarião
Dia 01 – Palmeira das Missões – Auditório da UFSM
Dia 02 – São Luiz Gonzaga – Auditório da URI.

(Assessoria de Comunicação Marasca)

Compartilhe: