Tardes Marasca debate responsabilidade social da mulher no mundo

Postado em 01 agosto 2012 11:06 por jeacontece
15.292.411/0001-75

TAPERA – No ano em que celebra 15 anos de ações em todo o Estado, a Fundação Fabrício Marasca (FFM), com o apoio da Marasca Comércio de Cereais Ltda, realiza nos 14 municípios de sua abrangência, as Tardes Marasca.

Todas as mulheres da região de abrangência da Marasca Cereais estão participando do evento, que neste ano é conduzido pela psicóloga e jornalista Marilena Marasca, vinda da França.

Os eventos tiveram início no dia 16 de julho, em Bozano; e na sequencia em Jóia, Catuípe, Cruz Alta, São Borja, Santa Bárbara do Sul, Júlio de Castilhos, Santa Maria, Tupanciretã, Fortaleza dos Valos, Selbach, Tapera, Palmeira das Missões, finalizando em São Luiz Gonzaga, no próximo dia 02.

Nesta terça-feira (31), o evento aconteceu em Tapera, a partir das 14h, no Tenarião.

O tema “A Responsabilidade Social da Mulher no Mundo”, com referência às primeiras beneficiadas pela entidade, que foram as mulheres da Terceira Idade, foi algo que despertou as mulheres presentes dando a oportunidade das mesmas interagir com a palestrante e trocar idéias do verdadeiro papel da mulher no mundo.

Neste ano, em que a Fundação completa 15 anos, o Projeto Tardes Marasca inovou, trazendo para os encontros, não somente as esposas de clientes, mas senhoras de grupos de Terceira Idade e mulheres de toda a comunidade.

Outra novidade apresentada para as presentes, foi o convite especial para elas atuarem junto à Fundação Fabrício Marasca. Ideia que foi divulgada durante os encontros. Para a presidente da Fundação Fabrício Marasca, Isolde Marasca, poder oportunizar eventos como este é algo gratificante. “Escolhemos este tema por que sabemos o potencial das mulheres e queremos que cada vez mais todas conquistem seu espaço e tenhamos juntos uma sociedade mais justa para todos”, ressaltou ela.

O evento iniciou apresentando o vídeo institucional da Marasca, em seguida um vídeo com os projetos da Fundação. Após a palestra, foi oferecido um coquetel de confraternização. Mais informações sobre as ações sociais a serem desenvolvidas nos municípios, poderão ser sanadas, na unidade da Marasca mais perto de você.

(Assessoria de Imprensa – Marasca Cereais)

Postado em 01 agosto 2012 11:06 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop