Taperenses comemoram o Dia Internacional da Mulher

Postado em 08 março 2014 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal promoveu o 4ª Encontro de Todas as Flores. O evento aconteceu durante a sexta-feira, 07/03, no Tenarião, e reuniu cerca de 360 taperenses.

A manhã começou com a leitura do texto “A Idade e a Mudança”, da escritora Lya Luft. Logo após, o prefeito Ireneu Orth deu início ao encontro ressaltando a alegria de poder contar com a presença de todas no evento organizado através da união das secretarias municipais. Orth também falou da importância da mudança e comentou que a cidade está em transformação, citando o novo perfil econômico do município e algumas melhorias realizadas nos últimos anos.

Entre uma música e um causo, o palestrante Giezy Schneider enalteceu a importância do cuidar-se, de manter os amigos próximos, de ser protagonista da própria história. Comentou que as mulheres começaram no preparo do alimento, deram início à agricultura e hoje estão em pé de igualdade com os homens. Aconselhou a ter foco para atingir os objetivos, não desistir dos sonhos e manter o equilíbrio.

O palhaço da Animagia alegrou as mulheres e ajudou na realização do sorteio. Muitos brindes e serviços foram doados, entre eles: caixas de doces, cestas de presentes, cortes de cabelo, pedicure, manicure, massagens e maquiagens.
Após o almoço, a Animagia promoveu brincadeiras e o Departamento de Desporto e Lazer coordenou atividades físicas. A Banda Só Alegria subiu ao palco dando continuidade à festa.

(Michelle Corazza – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tapera)

Postado em 08 março 2014 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop