Motivações para a morte de Leodete Aparecida da Silva ainda são investigadas pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM)
A DEAM confirmou na noite deste domingo (01/12), a identidade da mulher encontrada morta na manhã de sábado, no Bairro Goiás, em Santa Cruz do Sul. Leodete Aparecida da Silva, 35 anos, era moradora do Bairro Faxinal Menino Deus e tinha dois filhos.
Por enquanto a Polícia Civil não tem suspeitos do crime. Segundo a titular da Delegacia, delegada Lisandra de Castro de Carvalho, a vítima foi vista pela última vez no fim da tarde de sexta-feira, quando saiu da casa onde morava com a mãe e dois filhos entrando em um táxi. Detalhes sobre o caso são mantidos em sigilo para não atrapalhar o andamento das investigações.
De acordo com a delegada, a necropsia não determinou se o assassino ateou fogo à vítima quando ela ainda estava viva. Para isso foi solicitado um exame complementar que deve mostrar se Leodete inalou fumaça. Porém, a delegada Lisandra esclarece que ela apresenta uma lesão no cérebro, o que leva a crer que se não estivesse morta, estava inconsciente quando foi abandonada no local.
(Portal Gaz)