TAPERA – Tio mata sobrinho a golpes de faca na Vila Telles

Postado em 08 agosto 2016 07:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na madrugada deste domingo (07/08), uma briga entre familiares na Vila Telles, interior de Tapera, resultou na morte de Denilso dos Santos, de 19 anos, que morreu após sofrer golpes de faca no tórax. A vítima foi atendida no Hospital Notre Dame São Sebastião de Espumoso e, posteriormente, encaminhada a Passo Fundo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu pela manhã.

A ocorrência foi atendida pelos soldados Ederson e Rafael da Brigada Militar de Tapera, apoiados pelo colega Prates, de Espumoso.

Os policiais foram informados de que um jovem havia dado entrada no hospital de Espumoso com ferimentos de faca e que estaria em estado grave. Logo depois, várias ligações para o 190, informavam sobre uma briga que acontecia na Vila Telles. No deslocamento ao referido lugar, os PMs foram informados de que o pai da vítima estaria tomando satisfação sobre o ocorrido na frente da casa do autor das facadas. O acusado, Valdir dos Santos, que é tio de Denilso, confessou ter desferido os golpes de faca no sobrinho em uma briga em um bar que fica no bairro.  O autor das facadas foi preso, em flagrante, por tentativa de homicídio.

Valdir dos Santos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tapera, onde o delegado regional Jader Ribeiro Duarte lavrou o flagrante, visto que Denilso faleceu horas depois de dar entrada no hospital.

Valdir dos Santos, de 51 anos, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Espumoso.

Foto: Rádio Cultura de Tapera
(Via Clic Espumoso)

Postado em 08 agosto 2016 07:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop