Tapera também promoverá manifesto pedindo mudanças no País

Postado em 28 junho 2013 08:29 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

As escolas estaduais do município – Dionísio Lothário Chassot, Instituto Imaculada e 8 de Maio – promoverão uma manifestação, tal qual está acontecendo na maioria dos municípios brasileiros, reivindicando mudanças urgentes no País: saúde, educação, segurança, prestação de serviços, menos impostos, inflação controlada e o fim da corrupção e da impunidade.

Conforme a diretora da Escola Dionísio Lothário Chassot, Melita Gatto, a manifestação acontecerá na próxima segunda-feira (01/07), às 10h.

Segundo ela, alunos e professores sairão de suas escolas e se encontrarão em dois pontos da cidade para realizar o manifesto pacífico e ordeiro.

A Escola Dionísio sairá pela Rua Tiradentes, até encontrar os representantes do Imaculada. Dali, irão em direção a Rua Rui Barbosa até a Rua Coronel Gervásio e ingressarão na Avenida XV de Novembro, onde se encontrarão com os da 8 de Maio e juntos, subirão a Avenida até as proximidades do Supermercado Santa Clara.

De acordo com Melita Gatto ainda, os alunos deverão trazer autorização de seus pais para participar da manifestação. “Quem participará da manifestação serão alunos e professores, com ordem e respeito. Nós, aqui em Tapera, também queremos mostrar nossa indignação com o que acontece hoje no Brasil”, disse ela.

Postado em 28 junho 2013 08:29 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop