TAPERA – Solenidade marca o lançamento oficial da 8ª EXPOTAPERA

O coquetel de lançamento da 8ª EXPOTAPERA foi promovido na noite de ontem, 28/08, no pavilhão da comunidade católica – Tenarião, e contou com a presença de autoridades locais, regionais, expositores e imprensa. O evento foi pela Prefeitura Municipal e Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Tapera (ACIT), que são as realizadoras da feira, marcada para acontecer entre 10 e 13 de outubro.

O Coral A União Faz a Vida apresentou as músicas “O Dia do Bem”, de Rick & Renner; “Yesterday”, dos Beatles, e ainda fez uma homenagem a Luiz Gonzaga.

Durante o cerimonial de abertura, a Diretora de Cultura, Kelly C. Lopes, apresentou uma breve retrospectiva sobre as feiras realizadas até chegar à 8ª edição. Após, houve o desfile das soberanas do município Luara Presser Soldin (Rainha), Ana Maria Staudt (Senhorita Turismo), Letícia Borghetti Kuhn (1ª Princesa) e Victória Regina Galvagni (2ª Princesa) com os trajes oficiais.

A presidente da ACIT, Liciene Ciprandi, agradeceu o apoio que vem recebendo de toda diretoria da associação, bem como de todos os funcionários e associados para que o trabalho seja realizado com êxito. “Todos os estandes para a feira já foram comercializados. Com certeza a 8ª edição da EXPOTAPERA será um sucesso. Nós, da ACIT, desejamos que os expositores encantem seus clientes, organizem seus espaços e utilizem a feira para fazer bons contatos e ótimas vendas. Sucesso a todos”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Cláudio Schultz, comentou que a feira é o espaço que temos para mostrar o que há de melhor no município. Falou também que existem muitas empresas investindo em Tapera e que agora também é o momento de apresentar o desenvolvimento da cidade.

O vice-prefeito Volmar Kuhn, representado a Comissão Organizadora da 8ª EXPOTAPERA, parabenizou as crianças e jovens que cantaram no coral e ressaltou que ao investir nos projetos voltados para esses grupos, o município está pensando no futuro. Quanto à exposição, Volmar ressaltou que a EXPOTAPERA já é um sucesso e que Tapera tem muito a dar para quem acredita nela.

O Prefeito Ireneu Orth ressaltou que o povo taperense é muito empreendedor e que o comércio da cidade está em desenvolvimento constante, por isso as expectativas para a feira são as melhores. “A 8ª EXPOTAPERA será melhor que as demais e para isso contamos com o apoio de todas as entidades que nos dão suporte”. Para encerrar, ele falou brevemente de algumas atividades que estão previstas para acontecerem entre os dias do evento, de 10 a 13 de outubro.

Para finalizar, a gerente da Regional Planalto do SEBRAE/RS, Maria Martins Meyer, destacou alguns pontos importantes que as feiras oportunizam aos expositores como vendas, contatos e interação com fornecedores, e também lembrou alguns detalhes que não devem ficar esquecidos, como a boa apresentação de produtos e serviços, boa iluminação do estande e a apresentação do que há de melhor. “A feira é o melhor lugar para se mostrar o tamanho da empresa no município, lembrando que além de representar o seu espaço, você também está representando a sua cidade”, enfatizou.

Mais informações sobre a EXPOTAPERA no site www.expotapera.com.br.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Tapera)

Compartilhe: