Está agendada para o dia 25 de novembro, às 20 horas, no Tenarião, em Tapera, a palestra “Antecipe o Inevitável – A arte e ciência de liderar mudanças”, com o doutor Frederico Porto. O evento é uma realização da Sicredi Integração Rota das Terras RS em parceria com as Associações Comerciais de Tapera – ACIT, Selbach – ACIS, Colorado – ACICOL e Lagoa dos Três Cantos – ASTIC.
Frederico Porto é médico psiquiatra, nutrólogo e atua como professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (São Paulo/SP) e da Fundação Dom Cabral (Belo Horizonte/MG). É consultor sênior da LHH/DBM Brasil, empresa líder mundial em gestão de pessoas presente em mais de 60 países, e da MetaIntegral. Também é autor do livro Antecipe o Inevitável- A arte e ciência de liderar mudanças, que é o tema da sua palestra. Já foi assistido por mais de 50 mil pessoas em seus cursos e palestras que realizou em empresas como: Natura, AmBev, TOTVS, Itaú Icatu-Hartford, SERASA, Rede Globo, INFO-Editora Abril, Pepsico, Walmart, Vale e Gerdau.
Os interessados em participar do evento poderão retirar os ingressos nas unidades do Sicredi e nas Associações Comercias, mediante a doação de 1 Kg de alimento não perecível. Segundo o dirigente da instituição financeira cooperativa, Sérgio Luiz Tonello, a palestra é uma ação comemorativa aos 35 anos da Sicredi Integração Rota das Terras RS e, portanto, não haverá a cobrança de ingresso, mas sim a doação de alimentos em que serão repassados às entidades sociais dos municípios posterior ao evento.
Tonello ressalta que o Sicredi promoverá, uma semana antes, mais uma palestra comemorativa ao seu aniversário. O evento, com a parceria da Associação Comercial – ACISA, será no dia 18 de novembro, ás 20 horas, na Casa de Cultura, em Ibirubá. O palestrante será o professor PHD Eduardo Maróstica com a palestra “Estratégias Vencedoras”. O dirigente comunica às pessoas que tiverem interesse em prestigiar a palestra em Ibirubá, que entrem em contato com as unidades do Sicredi de Tapera, Selbach, Lagoa dos Três Cantos, Colorado e Vista Alegre para retirada do ingresso, mediante a doação de 1 Kg de alimento não perecível.
(Assessoria de Comunicação da Sicredi Integração Rota das Terras RS)