Tapera sediou o 2º Enescredi neste final de semana

Neste final de semana, o Sicredi Rota das Terras – Tapera, Selbach, Lagoa dos Três Cantos e Colorado – realizou o 2º Encontro Regional de Cooperativas de Crédito – Enescredi. O evento reuniu nove cooperativas de crédito gaúchas, num total de mais de 1.500 pessoas que aqui estiveram disputando 13 modalidades esportivas, coletivas e individuais.

Os jogos aconteceram em Tapera e Lagoa dos Três Cantos, em ginásios esportivos e clubes sociais. Os atletas pernoitaram no Parque de Exposições José e Rosalina Koehler e fizeram as suas refeições no Parque e também no Tenarião.

Após as disputas no sábado (20) e as finais no domingo (21), ainda no domingo, após o almoço, no Tenarião, foram conhecidos os vencedores, por modalidade e geral:

1º – Sicredi Botucaraí (Soledade)

2º – Sicredi Alto Jacuí (Não Me Toque)

3º – Sicredi Rota das Terras (Tapera)

4º – Sicredi Região da Produção (Sarandi)

5º – Sicredi Espumoso

6º – Sicredi Alto Uruguai (Rodeio Bonito)

7º – Sicredi Grande Palmeira (Palmeira das Missões)

8º – Sicredi Ibirubá

9º – Sicredi Sul (Porto Alegre)

Na solenidade de entrega dos troféus, estiveram presentes o presidente da Sicredi Rota das Terras, Sérgio Tonello; o prefeito de Tapera, Ireneu Orth; o gerente de Desenvolvimenttno da Sicerdi Central, Roberto Frumi; e o gerente do Sicredi Rota das terras, mario HUbner.

Ficou acertado que o 3º Enrescredi, que será realizado em 2014, será em Sarandi, ficando a cargo do Sicredi Região da Produção.

Para ver mais fotos, clique neste link https://jeacontece.com.br/?p=25607.

Compartilhe: