Tapera sediará o 2° Enrescredi

Nos dias 20 e 21 de outubro, Tapera sediará o 2º Enrescredi (Encontro Regional Esportivo de Colaboradores do Sicredi). Dirigentes, conselheiros, colaboradores e familiares de oito cooperativas de crédito da região, mais a Central Sicredi Sul, participarão do evento que, segundo o gerente da Unidade do Sicredi de Tapera e coordenador geral, Mário Marcos Hübner, será uma grande festa de integração e cooperação e reunirá mais 1,4 mil pessoas.

A solenidade de abertura acontecerá no sábado (20) de manhã, no Quiosque da Praça Central e depois será dada a largada da rústica. Após, iniciam as demais modalidades esportivas: canastra, futebol sete, voleibol, bocha, futsal, bolão e pingue-pongue, que serão disputadas na AFUCO, AABB, Parque Aquático, Estádio do América e ginásios Poliesportivo, de Vila Raspa, São Pedro e de Lagoa dos Três Cantos.

As delegações ficarão acampadas no Parque de Exposições, o qual está em preparação para receber os visitantes. No sábado (20) à noite, no Tenarião, está programado o jantar e baile de confraternização que será animado pela banda Barbarella. No domingo (21) de manhã, serão disputadas as finais das modalidades coletivas e após, será realizado o almoço de premiação e encerramento do evento.

(Assessoria de Imprensa – Sicredi Rota das Terras)

Compartilhe: