TAPERA – Prefeituras e RGE debatem sobre as câmeras de videomonitoramento

Postado em 15 fevereiro 2016 07:30 por jeacontece
15.292.411/0001-75

As câmeras de videomonitoramento foram pauta de reunião na manhã desta sexta-feira, 12/02, no município de Tapera. O encontro contou com a presença dos representantes da RGE: gerente regional Luiz Carlos Moreira Junior, gerente do Serviço da Distribuição Romeu Koehler, e os consultores de negócios Marciano Knebel e Eliana Bortolan.

Além do prefeito de Tapera e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí, Ireneu Orth, participaram também o secretário executivo do Comaja, João Ernesto Schemmer, e o diretor administrativo do consórcio, Gustavo Stolte, e representantes dos municípios de Quinze de Novembro, Santa Bárbara do Sul, Ibirapuitã, Salto do Jacuí, Saldanha Marinho e Fortaleza dos Valos.

As prefeituras questionaram sobre os prazos prolongados para a execução dos serviços, já que em alguns municípios as câmeras ainda não estão em funcionamento. A RGE esclareceu as dúvidas e comentou que cada ação necessita de um tempo hábil para realização.

Segundo o presidente do Comaja, a RGE se comprometeu a emitir os boletos para pagamento a partir da data de hoje (12/02) para os cinco municípios que não possuem as câmeras ligadas e, no prazo de até cinco dias após o pagamento, executar o serviço. “Dessa forma estará concluída a primeira etapa nos 23 municípios consorciados, e também a 2ª etapa em alguns, totalizando 120 câmeras ligadas de um projeto de 188”, esclareceu Orth.

(Michelle Corazza – Assessora de Comunicação da Prefeitura de Tapera)

Postado em 15 fevereiro 2016 07:30 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop