(Tapera) – Prefeito estabelece comprometimento como palavra de ordem

Postado em 06 fevereiro 2013 07:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O mesmo comprometimento solicitado dos vereadores e detentores de cargos de confiança, o prefeito Ireneu Orth pediu ao quadro funcional (concursados) da Prefeitura de Tapera, em reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira (04).

O prefeito condenou de forma veemente “o corpo mole” de alguns funcionários que teimam em se manter fora do trabalho por meio de atestados médicos, e ainda por falta de interação com colegas de setor, se eximindo de tarefas que poderiam ser compartilhadas.

“Se alguém fizer corpo mole, quem sofre é o colega com o acúmulo de funções”, relatou, pedindo que os secretários estejam atentos e procurem conscientizar seus colaboradores para que haja sempre uma consciência de participação coletiva no trabalho para que os resultados sejam cada vez mais eficientes no atendimento da população em todos os setores.

ATENDIMENTO – Ao pedir empenho máximo do quadro funcional no atendimento da população, destacou que isso contribui decisivamente para o desenvolvimento do Município.

“Precisamos estabelecer um atendimento de excelência dentro da Prefeitura” advertiu, justificando que nós somos empregados da comunidade que é quem paga o salário de todos.

PRODUTIVIDADE – O prefeito aproveitou o momento para anunciar a disposição de implantar em todos os setores da Prefeitura, um programa que premie a eficiência e a produtividade através do cumprimento de metas, citando o PMAQ (Programa Nacional do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica), que contempla os servidores da Secretaria Municipal da Saúde.

INVESTIMENTOS – Os novos empreendimentos que já chegaram e continuam chegando a Tapera, são resultantes de um somatório de fatores, e o atendimento que oferecemos à população é um deles, de maneira que as conquistas destes últimos quatro anos, devem ser compartilhadas por todos, de forma indistinta.

“Se Tapera está na vitrine, todos os taperenses são responsáveis por essa nova realidade”, sublinhou o prefeito.

GOVERNO APARTIDÁRIO – Por fim Ireneu Orth disse que, passado o período eleitoral, somos apenas um partido, Tapera, citando como exemplo do governo Dilma, razão pela qual vem obtendo altos índices de aprovação. “Ao contrário do governo Lula, neste de Dilma, a menção de siglas partidárias parece proibida”, observou.

O MESMO SEMPRE – O prefeito Ireneu Orth fez questão de ressaltar que a sua postura frente à Administração Municipal continua inalterada, mesmo que não busque mais reeleição ou outros objetivos políticos ou pessoais.

“Para mim isso não tem a menor importância, continuarei administrando Tapera com o foco na eficiência acima de tudo com transparência e controle rigoroso dos gastos e das contas públicas, buscando sempre a excelência na prestação de serviços, com responsabilidade, postura e ética”, concluiu.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera)

Postado em 06 fevereiro 2013 07:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop